Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Eu voltei!!! Voltei para ficar....




Meus caros leitores (se é que existe algum) estou aqui, depois de um bom tempo sem postar, graças a uma amigona minha, que me deu forçar para abrir esse blog a muito não visto por este que vos fala.
Graças a Marie, minha amiga, e também dona do blog A PANTERA COR DE ROSA, eu estou aqui hoje escrevendo isso.

Quem quiser dá uma conferida aqui vai o link: http://apanteracorderosaoficial.blogspot.com/

Lembrando, machistas, moralistas, e garotos que não estão nem um pouco interressado em um mundo cor de rosa (assim como eu) não visitem o site (kkkkkkk) \foi mal's marie isso dá mais vontade aos leitores de visitarem, um jogo de marketing/!!!!

Ah, e só para deixar claro o blog não tem nada haver com o personagem da PANTERA COR DE ROSA, ok?

Vale a pena dá uma conferida. Abraços, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário